sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dr. Faivre

Voltando da UFPR para casa(?) vi um poodle de sapatos e pensei que o mundo estava perdido.





Na quadra seguinte, vi uma menina que sumiu do yoga há uns meses. Ela estava de bicicleta com uma cadeirinha estofada atrás e um saco de batatas amarrado. Pensei que tem solução.


8 comentários:

  1. hahaha depois eu falo que não curto poodle e as pessoas me acham ruim.. aposto que ele tava todo metidinho de sapatinho. cachorro que é cachorro come esses sapatinhos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Este cachorro não é poodle.A raça é BICHON FRISÉ. Olha o rabo dela. Você não viu esta cadela na rua porque ela é minha e a foto foi tirada nos jardins da minha casa. O nome dela é Arco-Íris. Você pode encontrar mais fotos dela no facebook de SAPATO PRA CACHORRO. Aproveita e dê uma força pra mim me anunciando no seu blog www.sapatopracachorro.hpg.ig.com.br. Meu e-mail: sapatopracahorro@gmail.com
    Meu nome é Lília
    Prazer!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Outra coisinha. A Arco-Íris apareceu na GLOBONEWS no programa PELO MUNDO, escovando os dentes. Veja o filme no FACEBOOK! Essa cachorra é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  4. boa noite, vc é mãe? acho q não pois deveria imaginar q um cão não precisa de atenção o dia inteiro,nem de roupas e sapatos obrigatoriamente todos os meses, pois um cão não cresce como uma criança, nem de escolas caras sem falar nos livros e tarefas,e na luta constante p que ele tenha um bom desempenho na escola e nem de esporte, lazer, presentes em datas espeçiais, ah e sem falar no amor que devemos dar a um filho q não tem nada a ver c um animal, educar, dar boms exemplos, ajuda lo a formar um bom carater e ser uma pessoa honesta, sem contar q eles adquirem sua personalidade e não adianta vc falar por que ele vai te contestar, e não vai concordar c o que vc diz, um cão não tem pessimas amizades,um filho esta sujeito a isso o tempo todo, ah um cão não corre o risco der ir p balada ou de usar drogas, com um filho vc ira ter uma preocupação constante c o fulturo dele, e eles ainda se sangam c a mãe quando não concordam com algo que vc acha bom p o fulturo dele, e lembrando do sapatinho vc gasta seu suado dinheiro p agrada lo e compra um lindo tenis de marca e seu filho acha que não é legal
    um animal te adora o tempo todo, so quer carinho, agua e comida e são seus companheiros fies, por isso as madames o adoram, ja criaram filhos e sabem q é tudo igual, eles acham que foi sua mera obrigação.
    pense bem antes de fazer esta comparação

    ResponderExcluir
  5. Quando se usa um sapato para cachorro, está se pensando também em uma boa higiene no seu lar. Os animais quando saem para passear, pisam em tudo quando é coisa. Como deixá-los entrar em casa, se jogar em nós sem uma boa higiene. Animais também transmitem doenças! Pense nisso!

    ResponderExcluir
  6. meu cachorro tem tres anos. ele sempre passeou sem sapato e sempre tive nojo. sempre limpei as patas dele depois dos passeios. mas ai ele teve giardia e o nojo aumentou. estou em busca de um sapato adequado pra que ele mantenha a natureza canina e pra que eu tenha menos nojo da rua.
    mas cachorro e tudo de bom. nao é filho. é totalmente diferente. mas é possivel amar humanos, animais, flores e natureza.
    é importante nao criticar os outros pelas escolhas....

    ResponderExcluir
  7. a\wg\ awuetq brae fadqwhe yrat2vq frew yqrt desa hgfwh gkqtwferhg qwef

    ResponderExcluir