sábado, 11 de outubro de 2008

Timing...

Quando eu cheguei na França, tinha decidido que o que eu iria aprender aqui era ter tempo livre, ficar sem fazer nada e achar isso bom. Ser menos prática. Hoje é o primeiro dia que estou em Lyon e tenho muitas coisas para fazer, coloquei o relógio para despertar e ainda assim me atrasei. Hoje é o primeiro dia aqui que estou super feliz. Estou morrendo de dor de cabeça há dois dias, ainda não sei ir no médico (hehehe!), ainda não quero ir, mas o deadline de uma revista brasileira é amanhã e tenho que terminar meu artigo hoje pro Álvaro, meu revisor oficial, ler antes de eu enviar. Há dois dias que eu tô muito mal, há duas horas que o deadline é definifitivamente mais importante que a dor de cabeça e eu só parei agora para registrar que estou feliz!

Ah! Um outro motivo! Arranjei um trabalho! Um outro... conheci um linuxeiro que pode arrumar esse lixo de win-vista (ou mordor system como ele diz hehehe) para mim! Muitas coisas boas para um fim de semana pós-chuva que mal começou. Tudo isso merecerá posts decentes ainda... Mereceria taças de bordeaux, mas atualmente fico com um buscopan composto. Talvez dois!
Esse aí... é o meu relógio =)

2 comentários:

  1. relógio fofo...

    qua a dor de cabeça se vá, que a felicidade fique, que os dias fiquem sempre ocupadíssimos.

    ah..e a que a chuva não ouse mais invadir seus sapatos. Só porque eles estão furados não quer dizer que estejam abertos a estes disparates :)

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. AHHH!!! SEUS PADRÕES DE VAQUINHA!!!!


    ISSO DÁ SAUDADES!

    ResponderExcluir