sábado, 23 de dezembro de 2017

Natal 2017

a pobreza que é feia de doer já é televisionada
acabaram-se todas as vergonhas
inclusive a do apresentador com vergonha da feiosa pobreza alheia
Finge-se achar um lugar perdido, finge-se caminhos cruzados
A senhora tem 29 anos
Mocinho, 61
Ele tem 11 filhos, depois de uns cálculos, ele conta
com 5 mulheres
Mas agora é para valer
Foi deus que botou ela no meu caminho
Eu não faço nada não
Nem eu
O menino de 6 anos não sabe quantos anos tem
O de 14 não tem sonhos
Bolsa família, Inss, dor nas costas
Deus escreve certo por linhas tortas
Você ganhou 1 milhão de reais
1 milhão é muito dinheiro
Eu prometi que antes do natal ia bater na porta da casa de alguém
Foi bater no interiorzão do Maranhão
3 mil quilômetros, 2 avião.
Vou para lá, ano que vem
Pegar um 4x4 e ir prum resort
Deus escreve certo por linhas tortas
Eu escrevo torto, vivo torto
Eu, eu, eu, eu.
Feliz natal para você e toda sua família.
Para você também, responde muito sinceramente minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário